domingo, 11 de janeiro de 2009

Porra que odeio o Windows...


Porra que odeio o Windows...

Para fazer qualquer coisa nesta merda é preciso dar voltas e mais voltas....

Até para instalar o JAVA SDK preciso de dar uma porrada de voltas.

Para poder ter javac, etc... no terminal ou seja lá como se chama no windows tenho de colocar a PATH "à pata".
Deixa-me guardar a porra do link AQUI para não me esquecer como se faz.

Enfim.... ainda dizem mal do linux...

E porque raio o Windows não abre imagens de cd's??? tenho de arranjar programas da treta para poder fazer isto.

E depois um gajo olha para o próximo Windows e as novidades que vejo é:
  • uma doca (hummm já tenho disso há quantos anos no OSX....);
  • uma calculadora xpto (humm porra fartaram-se de suar, e já tenho isso há quantos anos no OSX.....);
  • Stickies, bem para dizer a verdade nem sei como se chama isto no próximo windows lol;
  • uma serie de merdas para tablets;
  • E 30000 opções para ver se há problemas com ele mesmo. UAU fantástico, se conseguem desenvolver uma ferramenta para auto-corrigir os problemas que tem, porque raio é que ele não faz logo isso automático?;
  • E porque raio se eu ligo um rato ou uma pen ele fica todo excitado e aparece logo um balão a dizer que encontro 345 dispositivos.... porra k SO chato como caraças
Coisas boas no próximo Windows :D
A imagens de desktop do beta é muito bonita UAU é um peixe BETA ena estou espantado, qual é o outro SO que traz um peixinho no desktop? hummm pois o OSX

Bem estou curioso para ver o que é que David Pogue vai dizer sobre o Windows 7.
Sobre o Vista ele disse isto:

Blog no NYTimes


Pronto vou dormir, isto foi só um desabafo...
Cada vez estou mais tentado a meter o OSX no IBM.
A merda é que não tenho uma gráfica decente.

Sem comentários:

Enviar um comentário