Deus do vinho e da folia :)
Dei no dia de Reis um copo muito bonito da Cristal Atlantis a um amigo meu que é Romeno.
Pk um copo Cristal Atlantis? Porque é Nacional, porque beber por um copo de vidro e por um copo de cristal é bem diferente, principalmente sabendo que foi feito por um homem e não por uma máquina e porque ele gosta bastante de apreciar vinhos.
Assim um dia que ele saia de Portugal tenho quase a certeza que vai levar o copo com ele e vai recordar que veio de Portugal.
Seguindo o tema do vinho, hoje vi por acaso um programa que já conhecia que é
A Hora de Baco
A parte porreira é que a RTP disponibiliza os programas na net.
Baú
Assim por acaso encontrei um blog na net que o nome diz tudo:
Os Vinhos
Eu como me portei bem no ano passado um Rei(inha) Mago trouxe-me um Cabriz Dão (por estúpido que pareça a Wikipedia em Inglês tem informação mais detalhada do que em Tuga............)
Ainda não o bebi mas espero que seja brevemente :D hehe
Obrigado :*****
Sem comentários:
Enviar um comentário