Falando do filme:
Que treta de filme..............
Mesmo mauzinho.
Mas confesso que me diverti bues.
Fartei-me de rir, está tão mal feitinho que dá para rir
Mas vou dormir porque como disse o Salazar
"Está a ficar fresco!!!"
LOLOLOLOLOL
Obrigado Take, o filme não era grande coisa mas passei um serão fixe com uma companhia altamente :D
Beijinhos Maggie :*
Venham mais convites.
Sem comentários:
Enviar um comentário