sexta-feira, 3 de abril de 2009

Twitter


"Pronto mais um post de um blog qualquer a falar sobre a treta do twitter."
Epá primeiro recebi um convite de não sei quem, depois foi o PA a colocar no blog dele, depois foi o Markl.
Espalhou-se que nem pólvora, agora toda a gente fala e usa o raio do twitter.
Mas o primeiro contacto que tive com o twitter foi uma web app onde aparecia o globo e depois aquilo ia rodando a medida que alguém escrevia algo, bem giro, mas pensei "porque raio é que eu quero saber o k esta gente anda a fazer"
Este video expressa mais ou menos o meu sentimento:

Para dizer a verdade ainda não descobri a magia do dito, mas pronto, se calhar é porque tenho andado assim com algum trabalho e pouco tempo para pensar nestas coisas.
E principalmente porque acho que grande parte da magia é o podermos "postar" a partir do tlm, mas no caso de Portugal sai ao custo de uma sms para os EUA, logo não sai grátis logo é assim... chato... para n dizer asneiras.
O link do dito cujo é este:
http://twitter.com/Jamexcb

Agora o próximo passo é arranjar uma aplicação para poder twittar, pensei que ia ter dificuldade em arranjar uma...
São tantas que o problema é, qual escolher.
Bem vou dormir depois logo pergunto a alguém o k é que usam.

UPDATE:Se calhar este meu sentimento em relação ao twitter é o mesmo que os eng. que invetaram as sms e pensavam que não iria servir para nada. E hoje é o sucesso que é.

Sem comentários:

Enviar um comentário