quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Informação inteligente


Etiqueta com um pouco mais.
Apesar de ter a informação correcta oferece um pouco mais, pelo menos a mim um sorriso :D.
E na verdade é o que acontece muitas das vezes.

Via

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Palavras

Por vezes só atrapalham não é verdade?
Mas oiçam este podcast
http://blogs.wnyc.org/radiolab/2010/08/09/words/

It’s almost impossible to imagine a world without words. But in this hour of Radiolab, we try to do just that. We speak to a woman who taught a 27-year-old man the first words of his life, and we hear a firsthand account of what it feels like to have the language center of your brain wiped out by a stroke. Plus: a group of children invent an entirely new language in Nicaragua in the 1970s.


Para além do conteúdo do podcast adorei a maneira como a "entrevista" é feita, bem... não é bem uma entrevista é mais uma história, é quase como se fosse um filme, mas sem imagem lol com efeitos sonoros e voz off, etc...
Lindo, adorei.

E depois podem ver este video

WORDS from Everynone on Vimeo.




WNYC Radio e o programa radiolab tb está pelo iTunes, procurem por radiolab

terça-feira, 13 de julho de 2010

It's Funny Because It's True


It's Funny Because It's True

LOL lindo adorei, vou partilhar isto com umas certas pessoas lol

Pronto...

E assim da noite para o dia criam um sonho num menino.


É o novo Alfa Romeo Giulietta Sprint.
Podem ver as imagens em tamanhos decentes aqui.
Agora era puto o suficiente para comprar um poster e meter na parede, assim que começar a ganhar algo de jeito vai para este menino... ou não lol... mas o sonho já cá está.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

UP THERE

UP THERE from Jon on Vimeo.



Adorei o filme, primeiro porque fala de publicidade pintada directamente na parece, coisa que praticamente já não se vê e depois pela edição. O filme tem um ritmo muito calmo, muito bom mesmo, soube bem.
E sabia bem também agora uma cerveja fresquinha lol.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Irei

Hayaku: A Time Lapse Journey Through Japan from Brad Kremer on Vimeo.


Journey Across India from Mike Matas on Vimeo.


Mas por enquanto estou por aqui

Sempre a aprender

Super Sexy Abdominal Thrust from Super Sexy CPR on Vimeo.


Mais um fantástico vídeo da Fortnight Lingerie.
Porque é que continuo a colocar estes vídeos?
Porque vídeos e fotos sensuais sem serem prono/banal são simplesmente deliciosas... os... deliciosos, pois... lol sou um desastre a escrever ;)

domingo, 6 de junho de 2010

Borrachinha

Durex Baby from Peter Ammentorp on Vimeo.


E depois há sempre aquelas perguntas...
Já te veio... o....
Quanto tempo falta para vir?
NÃO VEIO!!!!!!!!!!!!
HAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Depois entra a parte do Super Sexy CPR lol ok a minha mente já anda a divagar muito vou voltar ao estudo.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Cusco || Persona

Um fotógrafo, Jason Travis, decidiu andar "por ai" a fotografar pessoas e ao que trazem nas malas.
Isto só pode ser cusquisse (será que se escreve assim????....) mas a verdade é que adorei percorrer as várias fotografias.
Deixo aqui uma

o resto está aqui.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Mini panisgas....

O mini é carro de gaja, eles conseguiram apanisgar a coisa, até poderia ser muito fixe, mas não é.
Assim como o new beetle....
E agora ficou pior, vejam:


A não ser que se coloque a voz do Darth Vader

Lindo :D

terça-feira, 18 de maio de 2010

sábado, 15 de maio de 2010

Eu não devia, mas não consegui...

Super Sexy CPR from Super Sexy CPR on Vimeo.


E só para ajudar à festa tem um modelo que se chama.....
Wait for it.....




....Greta LOLOLOLOL

Shame on me

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Novo Blog

Mais um....
Basicamente é para ir testando as tecnologias do Sapo.
Mais tarde saberão o pk.
E a melhor maneira de testar é ir usando.
Para isso passei a usar este blog:

http://teclaoption.blogs.ua.sapo.pt/
Só para as cenas geeks.
Assim livro este das coisas chatas.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Carnaval


Parece que o Carnaval foi brutal por todo o lado, até o Boston.com mostra o carnaval de Oval lado a lado com o do Brasil e de Veneza e eu perdido na Mata...

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Some Say ...

Some say he’s the Loch Ness monster, all I know is he’s called the Stig.

Gerir ficheiros

O Total Commander é daqueles poucos programas para o windows que eu curto.
E funciona bem :)
Sim é estremamente cromo e feio como o raio que o parta, mas poupa-me imenso tempo quando tenho de andar a gerir montes de ficheiros.

Acontece que até hoje não sabia de nenhum (também ainda não tinha procurado lol) programa do mesmo estilo para o Linux.
Só experimentei dois.
O Krusader

Para instalar
$sudo apt-get install krusader

Experimentei tb o muCommander que funciona sob Java... medo
Mas por acaso até funcionou muito bem, mas o Krusader é melhor, pelo facto de poder copiar várias coisas e minimizar.
No muCommander não consegui minimizar a janela.

Para instalar usando o repositório dá um pouco mais trabalho:
$sudo gedit /etc/apt/sources.list

Acrescentar:
deb http://apt.mucommander.com stable main non-free contrib
e Guardar.


$ wget -O - http://apt.mucommander.com/apt.key >apt.key
$ sudo apt-key add apt.key
$ sudo apt-get update && sudo apt-get install mucommander


Para OSX tb funcionou bem, mas na mesma não consegui fazer duas coisas ao mesmo tempo, logo não server para grande cena lol
Mas se calhar sou eu que sou nabo e não percebo nada do programa.
Falam bem do DiskOrder para OSX mas é pago e ainda não o experimentei.

sábado, 23 de janeiro de 2010

La réalité est lente, changé de direction

Preço dos carros novos na Europa

Em Espanha andam a queixar-se que têm carros caros lol
Venham viver para Portugal e logo vão ver o que é caro:

Ordenado médio em:
Espanha: 21.500
Portugal: 17.179
Ou seja, se não me enganei nas contas, ganhamos mais ou menos (para menos) 20% que em Espanha.

Golf a versão mais barata:
E: 18.680
P: 20.940
12% mais caro que em Espanha


Golf a versão mais cara:
E: 38.720
P: 40.865
6% mais caro que em Espanha

Fonte da noticia:
Diariomotor
Guia do Automóvel

A acrescentar a isso ainda podemos acrescentar o curto dos combustíveis que em Portugal são mais caros e as portagens tenho quase a certeza que são mais caras.

Porto - Faro 552km: 38 Euros de Portágens
Madrid - Barcelona 626km: 24.15 Euros de Portágens

domingo, 3 de janeiro de 2010

Canção do Beijinho

E assim se começa 2010 :D



Ai rapariga, rapariga, rapariga
Que só dizes disparates, disparates, disparates
E tanta asneira, tanta asneira, tanta asneira
Que para tirar tanta asneira não chegam 100 alicates
Mas tu não sabes, tu não sabes, tu não sabes
Que isso de dar um beijinho já é um costume antigo
Quem te disse, quem te disse, quem te disse
Que lá por dares um beijinho tinhas de casar comigo.

- Ó chega cá.
- Não vou.
- Tu és tão linda.
- Pois sou.
- Dá-me um beijinho.
- Não dou.

Interesseira, convencida, ignorante, foragida, sua
burra,
És a miúda mais palerma, camelóide que eu já vi
Mas porque raio é que tu queres os beijinhos só para
ti.

Ora dá cá um e a seguir dá outro
Depois dá mais um que só dois é pouco
Ai eu gosto tanto e é tão docinho
E no entretanto dá mais um beijinho.

Ora dá cá um e a seguir dá outro
Depois dá mais um que só dois é pouco
Ai eu gosto tanto e é tão docinho
E no entretanto dá mais um beijinho.

Ai rapariga, rapariga, rapariga
Dás-me cabo do miolo para te levar com cantigas
Ai mas que coisa, mas que coisa, mas que coisa
Diz lá porque é que tu não és como as outras
raparigas
Quando eu pergunto se elas me dão um beijinho
Dão- me tantos, tantos, tantos que parecem não ter
fim
E tu agora estás com tanta esquisitice
Que qualquer dia já queres e não sabes mais de mim.

- Dás ou não dás?
- Não, não.
- Então dou eu.
- Isso não
- Dá-me um beijinho.
- Não dou não.

Diz lá porquê, sua esganada, egoísta, mal-criada
Sua parva, só se pensas que eu acaso tenho a barba mal
cortada
E vê lá se tens receio que a boca fique arranhada.

Ora dá cá um e a seguir dá outro
Depois dá mais um que só dois é pouco
Ai eu gosto tanto e é tão docinho
E no entretanto dá mais um beijinho.

Ora dá cá um e a seguir dá outro
Depois dá mais um que só dois é pouco
Ai eu gosto tanto e é tão docinho
E no entretanto dá mais um beijinho.

- Então vá lá.
- Já disse.
- Eu faço força.
- Que parvoíce
- Dá-me um beijinho.
- Que chatice.

Analfarruta, pestilenta, hipocondriaca, avarenta,
bexigosa
Vou comprar um dicionário que só tenha nomes feios
Que é para eu tos chamar todos até tu teres os ouvidos
cheios.

Ora dá cá um e a seguir dá outro
Depois dá mais um que só dois é pouco
Ai eu gosto tanto e é tão docinho
E no entretanto dá mais um beijinho.

Ora dá cá um e a seguir dá outro
Depois dá mais um que só dois é pouco
Ai eu gosto tanto e é tão docinho
E no entretanto dá mais um beijinho.

Carlos Paião

VLC Legendas e Cedilhas

Só para não me esquecer a codificação das legendas no VLC é:
Western European (Windows-1252)
Obrigado a todos aqueles que contribuem para fazer legendas, podiam era passar a usar um mac :P