domingo, 28 de dezembro de 2008

The Mist


Já ando para ver este filme há uma porrada de tempo.
Anda no meu portátil a saltar de pasta em pasta (o backup claro) e demorei tanto a ver porque os meus amigos que viram, não gostaram.
Eu gostei.
Talvez porque olhei para ele de uma maneira diferente.
Não é grande filme de terror, ou então eu é que já estou a ficar calejado, é mais assim um filme para nos mostrar como grande parte de nós (humanos) somos irracionais e queremos a força toda acreditar em algo divino e depois surgem o raio das seitas e assim.

Somos tão paranóicos que alguns preferem partir para o desconhecido e muito provavelmente morrer do que ficar ali a aturar os que preferem ficar quietinhos a rezar.
Obvio que o filme poderia estar mais bem feito em termos de efeitos especiais, mas mesmo assim está muito fixe.
E o melhor de tudo.
Tem um final completamente triste e deprimente. PORRA já não era sem tempo, aparecer um final triste, já andava farto de finais felizes.
Stephen King é fantástico.
Mas é sempre um terror um pouco diferente e nem sempre os filmes são feitos com grandes orçamentos, mas também já vi e gostei:
Rose Red é grande muitoooo grande.
The Green Mile é brutal, simplesmente brutal.
The Shawshank Redemption Lembro-me que gostei, já não me lembro grande coisa do filme. Tenho de o comprar para voltar a ver.

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

A Sistória da Sapa Ranhoca

História muito mal contada
e mal escrevida
da Sapa Ranhoca


Era uma vez uma Sapa, muito chata, que cheirava mal dos sovacos e era meio gosma e tinha ranhoca. Pronto já conhecem a Sapa, Adeus :D


Tenho de contar algo?
Raios....
Ok... um belo dia, quer dizer, não sei se estava a chover, mas os dias de chuva também podem ser bonitos, só não são bonitos se eu andar a levar com a chuva nas trombas, isso não tem lá muita piada :(,
HAaaaaa o raio da história, como estava a dizer a Sapa ia a andar de bicicleta e depois sentiu alguém a correr atrás dela.... uuuuu k medo........ ela começou a pedalar mais e mais e mais para fugir e depois olhou para trás....
TAM TAM TAM TAM
Era o mostro das bolachas que ia a correr atrás dela porque como ela não tomava banho há 3 dias cheirava a bolachas que tinha andado a comer e estava toda lambuzada de chocolate. Alto javardolas, mas o mostro das bolachas gostava do cheirinho a sovaco e a bolachinhas e queria dar uma trinca na Sapa.
A Sapa como tinha medo que o mostro tivesse uma indigestão foi esconder-se na parte de trás de um camião.
Xiii grande azar....
O camião começou a andar.... andou andou andou e foi parar para lá da Conxixina que era depois de Curral de Moinas antes um bocadinho do Cotão. Quando parou a Sapa saltou para fora do camião e teve tanto azar que caiu num barco a vela mas, em vez de andar ao sabor do vento navegava porque tinha uma alforreca terreste que dava PUMMsss não muito mal cheirosos e aquilo lá navegava pelo mar dos Peripatéticos.
Peripateticos era um povo descendente da Grécia antiga que não iam a escola. Juntavam-se todos e depois o professor passeava com eles e iam falando das coisas que viam. Esta nova filosofia não teve muito sucesso porque alguns professores que não gostam de fazer coisa nenhuma disseram que ganhavam uns calos tão grandes que não conseguiam calçar traineiras.
Então o ministério da educação dos Peripateticos (o MEPPTT) ordenou que os peripatetiquinhos agora passavam a ter aulas dos Platelmintes que era um povo muito inteligente.
A sapa na verdade estava num desses barcos que levava peripatetiquinhos para o continente dos Platelmintes soprado por uma alforreca que dava PUNSsss.
A história da alforreca foi porque o MEPPTT esqueceu-se de pagar a conta do Vento e então o Vento deixou de soprar, mas como o jantar na cantina era qualquer coisa semelhante a carne com castanhas moídas, nas alforrecas tinha um efeito secundário que era.... pois já devem saber lol upsss agora fui eu a dar um PUMMmm hi hi hi
Onde é que iamos.........
hummmm
Ok, ok, já chegamos ao continente dos platelmintes xiii k cena marada, eles eram altamente e curtiam a brava musicas bué fixes e a sapa decidiu que ia ali ficar, então mandou outro salto e ....
....fogo, o raio da sapa tem mesmo azar.... saltou tão alto que foi cair dentro de um balão de ar gelado que subia aos céus para ir substituir estrelas que se fundiam. Agora já eram daquelas economizadoras e as vezes passavam-se da cabeça e começavam a cintilar. Tinham de ser constantemente mudadas.
LOL
K história tão marada mas eu agora estou com sono e vou dormir.

Isto não tem sentido nenhum mas é só para dizer que quem tocar na prenda antes do dia 25 de Dezembro vai soltar uma maldição que transforma TODA a humanidade em Sapas mal cheirosas

e com ranhoca



háaaaaa e meio gosmas



e verdes


e mais alguma coisa que eu agora não me lembro :P


Ass o Tubarão guedelhudo (sim este tinha cabelo) que tinha medo do escuro (é um bocado palerma mas é bom rapaz, quer dizer tubarão)

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Não está fácil... (parte 53)



O espaço tb n abunda...
....quando não se pode estudar em casa por falta de net.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Não está fácil...


Apocalypse by ~honey-and-saliva on deviantART
Primeiro falhou a luz

depois o carro e também não há bicicleta

depois a luz de novo

agora a net....

Esta semana não está nada fácil.

Faltam 3 dias e umas horas.

É só mais 3 dias


A imagem n tem muito a ver, apenas gostei dela :P


UPDATE 00:21

Agora para alem de não ter carro, luz, net tb não tenho agua

NÃO ESTA NADA FÁCIL PORRA

UPDATE 02:04

dor de barriga..........

e nem posso ir para casa porque NÃO TENHO AGUA PARA DESPEJAR A PORRA DO AUTOCLISMO

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

The Partisan Seed



Hoje no MN está lá Filipe Miranda sob o pseudónimo de The Partisan Seed.
Infelizmente só agora é que vi e o concerto começou há uma hora atras :(
Mas estou a gostar bastante do som.

Links:
http://www.thepartisanseed.net/
http://www.myspace.com/thepartisanseed
ATENÇÃO: no MySpace houve lá um palerma qualquer que colocou uma musica que começa a tocar antes e mais alto que as musicas de The Partisan Seed

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Bom Natal, PORRA!

- Merry Christmas - by ~darkredrose on deviantART

Odeio músicas de Natal.

E a merda dos hipers cheia de putos aos berros e de gente.
Porra um gajo quer comprar uma pasta de dentes e é uma aventura.
Deve ser engraçado ver as minhas figuras num hiper nesta altura, eu entro mais ou menos a correr e saio a correr, parece que estou a roubar algo lol

e já agora

Bom Ano

Lx

Lx, pois....
....estupidamente não consigo deixar de gostar de Lisboa, Lisboa cidade claro, tudo o resto que se encontra a volta é M.... tirando Sintra (vila) e serra e afins, mas essa conversa fica para outras noites.
Lá fui eu todo contente pela primeira vez na vida num autocarro decente, minimamente confortável, obrigado AC por mais uma vez teres passado à minha frente e não me falares, para ti tenho um cantinho especial, mas não posso dizer publicamente.

Lx estava, MOLHADA, lol choveu que se fartou, apanhei alto molha, choveu granizo, foi espectacular :D curti mesmo ter voltado a lx.
Primeiro porque a razão para ir a Lx não podia ser das melhores:
Parabéns Raquel e Boa Sorte para o Futuro
E depois porque estivemos todos juntos a comer e a beber.
Fim de semana impecável.
O Incógnito estava altamente e no N2 já não me ria assim ha muito tempo, novela mexicana ao vivo e a cores :D brutal lolol
Mais uma vez obrigado Raquel por insistires comigo para eu ir para Lx.

Mas o Bairro fechar às duas da manhã é que não dá com nada, se o bairro Alto fecha às duas porque raio é que Santos tb não fecha? Em lx deve haver bairros de primeira e bairros de segunda.
O Bairro Alto todo ele é um GRANDE cartaz para os turistas, Lisboa sem Bairro não é Lisboa.
As pessoas que para lá se mudaram já sabiam como é que aquilo é, ou aquelas pinturas rupestres na parede e o chão sujo apareceram por obra e graça do Espirito Santo????
Deixem o Bairro minimamente selvagem sff

Lisboa é mesmo bonita :) Lisboa é bonita assim
Mas como disse e como continuo a dizer, Lisboa é como o Mar, "Há mar e mar, há ir e voltar".

Haaa antes que me esqueça lá no incógnito estava lá uma menina toda fofinha lol e eu estava com uma grande piteira.

E não nos podemos esquecer de Petra a oitava maravilha do mundo LOLOLOLOL

Bem, faltou ir ao Lux e aos Pasteis, tenho que guardar algo para picar o ponto para a próxima vez.

Mudanças

Copiei descaradamente este post deste blog porque li no blog do PA

Mudar de um PC para um Mac é como sair de casa e ir para um hotel.

Perde-se aquele conforto, a familiaridade.

Uma pessoa, em casa, está habituada a conviver com aquela racha na parede, aquela porta que encrava, aquela torneira que pinga e o esquentador que se desliga a meio do banho. Uma gaveta de tralha que só abre com umas pancadinhas no sítio certo e aquele emaranhado monstruoso de cabos atrás do móvel, tão mau que até evitamos lá ir limpar o pó. O calcário nas torneiras, uma infiltração no canto do chuveiro, vizinhos intrometidos e por aí fora...
Problemas e desconfortos reais, mas aos quais nos habituámos e com os quais convivemos já sem consciência do incómodo (e perda de tempo) que nos impõem todos os dias. É a nossa casa, é a nossa vidinha de sempre. Conseguimos viver, comer e dormir ali. Está tudo bem.

E de repente uma pessoa muda-se de armas e bagagens para um hotel. Dos bons.
Nos primeiros dias é aquela sensação de luxo, misturada com um "não me sinto em casa". Mas, ao mesmo tempo, "nunca mais quero sair daqui". Não há "pequenos problemas" (nem grandes), é tudo como devia ser sempre. Um serviço de 5 estrelas.

As instalações são perfeitas, o serviço é rápido e eficaz, a cama aparece feita e o quarto limpo todos os dias. O que precisarmos, só temos de pedir. E é tudo mais bonito e arejado.

Isto tudo só para dizer que, finalmente, fechei as janelas :)


Achei fantástico e cada vez gosto mais do Mac OS principalmente porque agora tenho usado o windows...
Bendita a hora que mudei para mac no dia que Portugal ganhou há Inglaterra no Euro 2004 :D grande jogo sim senhora.
Até queria escrever umas coisas sobre essa transição ao contrario mas este pc aqui ao lado tem me deprimido bastante, nem paciência tenho para escrever.
Já para não falar no teclado que parece uma metralhadora.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

E Deus Criou a Mulher



Este é um blog que eu costumo visitar, "shame on me", o que é bonito é para se apreciar.
Gosto ainda mais quando mostro este blog a amigas e elas também apreciam o blog.
Tem fotos fantásticas
E agora ainda estou com mais curiosidade, porque:
este mês de Dezembro: convidei diferentes mulheres-bloggers a serem elas as editoras deste canto por um dia.